AQUI NA MECOMPLETA A MELHOR EXPERIÊNCIA E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTÁ ACIMA DE TUDO.
Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: [email protected], para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.
Condições para troca e devoluções (arrependimento)
Você pode efetuar a solicitação de troca e devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:
*ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.
Solicitação de troca ou devolução
Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:
Opções de devolução
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando houver), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Opções de troca
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um vale-troca no valor pago, incluindo frete (quando houver), para que você possa a seu dispor utilizar em suas compras futuras. se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em casos de produtos com defeito. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Formas de devolução
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.
Formas e prazos para restituição
Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
pelo whatsapp (11) 91019-9276
de segunda a sexta das 9h às 17h.